quinta-feira, 14 de junho de 2012

Reflexos!

Reflexos, espelhos, imagens, olhar dentro dos seus próprios olhos em alguns segundos, perceber cada traços seus, perceber cada linha de expressão, perceber e olhar para dentro de si mesma, e ver quanto você está em dias com você mesma, ver como você não muda para agradar o outro, ver seus próprios desejos, seus próprios sonhos, angústias, ver seus próprios pesadelos, seus sonhos, suas conquistas.. E ver de verdade o quanto você se esforça para ser original, verdadeira, sem omitir.
Você já parou para se admirar por alguns segundos?!, já se pegou se admirando?!, você já se olhou e pensou o quão verdadeira você é?, você já conversou com os seus próprios reflexos?!, você já percebeu que existem pessoas que te admiram?!, você já percebeu que existem gente que te odeiam, mas te olham com o sorriso mais falso desse mundo?!, você já contou seus sonhos e eles foram realizados por outros?!, você já quis desistir de algo por causa de alguém?!, você se olha mesmo profundamente e percebe que o amadurecimento te fez mudar, a vivência te fez acreditar que dias melhores virão...
Então, olhem nos seus próprios espelhos, e veja a pessoa que você é, veja e reveja seus conceitos, seus sentimentos, suas vontades, suas derrotas, suas vitórias, reveja seu próprio corpo, seus cabelos, seus rostos, suas mãos, reveja a sua batalha, reveja seu próprio umbigo...
Isso, é para a gente parar e olhar para dentro de nós, e ver o quanto nós somos Nós mesmos, vermos o quanto a gente procura acreditar que tudo poderá mudar, que poderemos realizar nossos sonhos, sem difamar ou copiar alguém..A gente é, o que podemos ser.
Existem gente assim, é uma pena..
Por isso que a gente aqui é feliz, fazemos as coisas quando podemos, se estivermos tempos, poderíamos fazer muito mais.
Os reflexos estão por todos os lados, os espelhos também..talvez eu esteja agindo errado em acreditar nas palavras, responder as perguntas que são feitas a mim.
Amo blogar, uso aqui como o espelho da minha alma, blogo na  hora quando sinto vontade, quando meus sentimentos estão querendo sair de mim, aqui é onde eu extravasos meu verdadeiro Eu.
Aqui é Meu Verdadeiro Eu.


Desejos carinhosamente, o pôr de sol divino!

beijããão



Um comentário:

  1. OI Dani,
    Voce tá mandando bem heim garota?
    Tá colocando a gente para pensar....
    BJus

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.