sexta-feira, 29 de junho de 2012

Potinhos e mais potinhos!

Bom dia, na arrumação da minha bagunça 'organizada', encontrei vários potinhos, aqueles que ganhamos nos aniversários por ai, e também os potinhos da nestlé, mini garrafinhas..pensavam que estavam sem destinos, me enganei todinha.
Um dos meus potinhos viraram mini saleira e o açucareiro, ficaram mega fofos, não sei onde eu vi essa invenção só sei que estou amando. Como preciso das coisas sem gastar né, a ordem é aproveitar.

Vão virar utilidades, em breve!

Olha só o que eu encontrei de tão lindo por ai..

Porta-botões, tachinhas..
comer para crescer

Arranjinhos de flores!
claraviegasmiranda


Luminarias

Donamilu

Garrafinhas estampadas!
bananacraft

Favoritei todas as fotos, e amei...
E vocês customizam seus vidrinhos?

Beijos.

3 comentários:

  1. Dani,
    eu sou a mulher dos potinhos e das caixas. Aproveito e guardo tudo.
    O último potinho que apareceu na minha vida foi a lembrancinha do chá de panela de uma amiga. Ele veio cheio de confetis. Depois de comer tudo guardei os botões que uso para fazer scrapbook.
    Fica tão organizado e bonitinho! :)

    Um ótimo final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, eu estou guardando uns pots de café pra customiza e uns vidros que tenho várias idéias como um vidro retrato que vi pela net.

    *Ah que bom o blog da Carol é lindo, obrigada pela visita.
    Mostra pra gente sua mini coleção ou me manda foto a carol pretende fazer um post com as canecas das leitoras.
    :)

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI Dani querida,
    Voce é danada heim menina?
    É isso ai..a gente tem que parar de consumir e reaproveitar o que temos...e viva o planetaaaaaaaa.!

    Bjus
    Saúde e Paz !

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.