domingo, 17 de junho de 2012

Os meus caipiras!

Eu sei que a festa junina é sempre comemorado lá pelo fim do mês, o evento escolar resolveu adiantar um pouco a data (sábado), e nós entramos na roda e fomos dançar.
Comemos muito pratinho de baião de dois com vatapá, churrasquinho que chamamos de kafta, (é um churrasquinho de carne moída empressada), tudo uma delicia, a família compareceu em peso, menos o papai que estava trabalhando. 
Registramos todos os momentos.

Vamos lá bater palmas..

Entrando na roda para ver como se dança..

Caí caí balão..caí caí balão aqui na minha mão..

Pula a fogueira iôiô..

Pula a fogueira iâiâ..

E que venham muitas noites caipiras como essas.
Tivemos que nos produzir como matutinhos..trajes xadrez, vestidos mega coloridos,bufantes e muita pinturas e fomos felizes da vida, aqui e lá foi só sorrisos.

músicas de festa junina

"Olha pro céu meu amor
Veja como ele está lindo
Olha pra'quele balão multicor
Que lá no céu vai sumindo"
(José Fernandes e Luis Gonzaga)

Desejos bom domingo a todos.
De muito descanso.

=)

3 comentários:

  1. Que fofos Dani,
    Passei por tudo isso quando tinha a minha pequenuxa nessa idade....hj tem 22 aninhos..rsrsrs
    Eu vou te confessar...eu achava uma chatice essas festas que não acabavam nunca e cansavam a criançada...mas faz parte!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que fofura os seus caipiras!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os seus caipirinhas Dani! Essas festinhas vão ficar marcadas na cabeça dos filhotes assim como ficaram na nossa, com certeza :)
    A festa junina da escola do Arthur esse ano não me deixou boas lembranças. Ele ensaiou dias a coreografia, cantou a musica para todo mundo que encontrava na rua e quando chegou a hora de se apresentar na escola: terror!
    Ele entrou em pânico, chorou e só pedia para vir embora. Nunca vi ele tão nervoso, cortou o coração.
    Eu queria muito aquela foto perfeita, queria ter visto ele lá em cima com os amiguinhos errando as coreografias, rsrs, mas infelizmente não deu :(
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.