terça-feira, 26 de junho de 2012

O dia!

O dia de hoje amanheceu gostoso, com um friozinho perfeito..
Nós acordamos preguiçosos, e fomos tomar o sol da manhã, brincamos, e ficamos feliz em ver nossas plantinhas molhadas. 
Comecei o meu dia com mil e umas ideias acessas, vim para o computador comecei a selecionar e editar as coisas para o meu futuro lar. Muitas surpresas virão. 
Cada parte da edição, eu senti saudade enorme do meu marido, fiz muitas coisas engraçadas bem ao nosso estilo, uma dica irá ter petisco, cachaça e rede. Amigos e muitos amigos, conversas fiadas e muitas piadas. 
Não posso contar, é surpresa né?!..
hehe..
Deixo aqui meu beijo de hoje!!!

Post pequeno, pois estou com meus pimpolhos encima de mim.
Beijoss!!


Um comentário:

  1. rsrs, ás vezes também custo digitar no computador, pois tenho 2sapequinhas pendurados no meu pescoço (literalmente) rsrs

    Dani, me deu uma pontinha de inveja (e muita admiração também)a sua disposição para as férias do filhote no seu outro post.
    Confesso que estou um pouco preocupada em como fazer eles gastarem a energia que eles tem e ao mesmo tempo cuidar da casa, marido, cozinhar, cuidar de mim...ai esses dilemas de dona-de-casa tiram meu sono, hahaha
    Vou vir aqui buscar umas dicas com vc, isso sim :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.