domingo, 3 de junho de 2012

Nossa vida!

Esse final de semana, resolvi curtir de montão meus filhotes, cheirar eles em cada segundos...brincar na cama, de lagarta pintada, de copo de leite, e a famosa musiquinha do babalu.
Resolvi ler, dar continuidade dos meus livros de leitura, subestimo esse raro tempo de ler..e como eu adoro, fazer aquela leitura que penetra dentro do meu ser..como eu adoro compreender cada palavra, interpretar cada palavra e compreender de verdade cada paragrafo. 
Aproveitei e fui atras de conhecer uns blogs que tanto passei a admirar, aqueles blogs cheio de alto astral, cheios de histórias reais, cheios de vida, cheios de amigos, cheios de desejos, sonhos, lagrimas..
Pude reavaliar meus momentos de alegrias, de tristeza, e decidir ir em frente, já já vou enfrentar mudanças externas, na verdade estou precisando disso, por isso, ultimamente tenho dito que estou sem tempo, na verdade estou provando tudo o que eu tenho direito, provando de tudo que tenho vontade, alias estou vivendo intensamente. Olhando de longe minha família é linda, temos saúde de sobra, temos humor, temos afinidades, aprendemos a ter os mesmos gostos. Espero que esse alguns meses pela a frente, a fé e a vontade de ter um lar, está sendo primordialmente necessária, para a vida da minha família e para nosso amadurecimento como humanos, conviver é uma arte, é uma mistura de personalidade e de temperamento.  
Esperamos esse tempo todo, e Deus está providenciando no momento certo.
Alguns meses tudo terá formas, cores, conjuntos, temperos, sabores, chuvas, sol, amigos..
pé sujo de terra, deitar no chão, som tranquilo, vizinhos queridos, frutos no pomar, almoço simples, horta diversas...e muitos desejos de continuar vivendo e provando das coisas maravilhosas que existem.

google imagens

"Sonhos nunca envelhecem"

Beijos, bom domingo e bom inicio de semana!

=)

3 comentários:

  1. OI Dani....
    Pensar em nossa estrada pela frente é muito bom...com pensamentos ilumionadas, claro..para podermos atrair energias boas.
    Curta mesmo os filhotes...passa tã rápido, que daqui a pouco vai estar que nem eu , apenas pedindo proteção, porque já não podemos mais fazer nada.
    Demos raízes....asas eles conquistam..e a gente fica só torcendo de longe e acompanhando com o cafofo sempre pronto para recebe-los.
    Bjus querida e ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. olá Dani.
    nunca ouvi falar na brincadeira do copo de leite, deve ser uma brincadeira nova, e eu sou do tempo de bandeirinha e to no poço rsrs



    baci

    ResponderExcluir
  3. Texto perfeito, e sabe por que? Porque foi escrito de coração :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.