terça-feira, 19 de junho de 2012

Moldurar!

A família do meu marido, tem uma loja de molduraria.. E eu posso opinar,  posso levar novidades, é tudo bem aceito, me faço as vezes de vitrinista, de decoradora, de conselheira, de como harmonizar o espaço, aprendi com outro olhar, aquele olhar de olhar para dentro das pessoas e perceber o que elas estão querendo, no fim acerto em cheio, e vem outro dia me agradecer. 
As buscas constantes é por painéis, onde podem colocar milhares de fotos, de todo jeito, em ordem, ou juntos e misturados.
Tempos atras quando eu tinha mais tempo de selecionar as fotos nos sites de decoração, comecei coletar imagens que ainda encantam meus olhos e eu tenho tamanha vontade colocar vários painéis, mas só que ao longo do namoro, nós começamos a colecionar quadros, pinturas, gravuras, painéis, estão todos aqui sem destinos, pois não sei onde vão caber todos num simples lar, por que na minha vista vão ser decoradas por janelas, a minha paisagem é linda de se admirar, a minha localização é para um dos pontos turísticos da minha cidade.
Aprendi conhecer sobre a arte, sobre artistas, seus pontos fortes, pontos fracos, sobre cores, texturas,    tipos de artes.
Voltando para os painéis, eis aqui os que ficam na minha vontade de ter-los ou mesmo buscar inspiração e saber onde coloca-los.
E vocês fiquem a vontade em inspirarem.

desiretoinspire


younghouselove

.
pinterest

gallery walls
pinterest

Photo booth strips from plywood and trim.
pinterest


Como estou tentando organizar as coisas que vão para minha casa..estou organizando por partes, comecei com a cozinha, próximo passo é o hall, que irei colocar umas coisas bacanas e bem diferentes, estou esperando uma etapa terminar da construção, trarei muitas ideias, em que admiro.


Beijos.

3 comentários:

  1. Legal demais Dani.

    Também amo molduras.

    às vezes fico procurando molduras criativas para meus quadrinhos de ponto cruz, ou para minhas fotografias...

    bjo

    filhadejose.blogspot.com.

    Gosta de fotografia?

    Convido você a participar do desafio fotográfico do blog Fotos de Quinta!

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2012/06/fotos-de-quinta-semana1.html

    ResponderExcluir
  2. Não esquece de mostrar pra gente a hora que ficar pronto seu hall
    BJus

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tanto molduras que tenho uma coleção de espelhos!!! achei uma forma bonita e mais limpa visualmente porque se tivesse um quadro para cada moldura que tenho (são 14 só na sala!!!) o conjunto ficaria uma bagunça. Ah seu eu tivesse uma loja de molduras à disposição... seria uma perdição!!! kkkkkkkk.
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.