quinta-feira, 28 de junho de 2012

Listas das necessidades!

É isso mesmo, lista das necessidades, estou em dúvidas se faço um chá de barnelas, ou não?
Ou se compro tudo, mas independente do chá, algumas coisas eu adquiri. 
Já morei fora, sozinha, já 'montei um apê' e já me desfiz de tudo, então na verdade vou ter que começar tudo de novo. Sem problemas. Agora tudo vem de um jeito diferente, somos 4.
Então já comecei a fazer a lista de coisas necessárias, até porque estudando o espaço a minha cozinha é das mini (pequena), mesmo.

Somente o necessário, e coisas diárias.

Segue ai um 'pouco' do que nós vamos usar diariamente.
Essa folha foi mera coincidência.
Indispensável mesmo! 

O que eu já tenho! 
Estão encaixotadinhos, prontos para irem ao sertão.


Posso pedir ajuda?
Faço ou não um chá de panelas?!

Beijos.


2 comentários:

  1. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii

    ResponderExcluir
  2. um cha de panela é uma boa ideia...

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.