quinta-feira, 7 de junho de 2012

Feriado de Cinderela!

Ops, hoje é feriado né, dia de corpus christi, decidi tirar um dia para me cuidar, tipo efeito Cinderela né, para quem tem dois filhos, é meio difícil manter-se linda, charmosa, cheirosa, e 'perfeita'.. Resolvi tirar um tempinho e cuidar um pouco de mim, dos meus cabelos, rosto, e corpo.
Comecei com cortes, o meu cabelo estava na altura da cintura, longo e sem vida, tintura meio ombré, se liga nessa. Rosto muito oleoso, devido a falta de tempo + cuidado = pele oleosa e também sem vida, marcas de cansaços. Corpo, precisando de umas esfoliações, mais cremes, e mais cremes, ou seja, meu corpo estava pedindo aquela massagem, capaz de tirar aqueles nós de stress que adquirimos no decorrer dos dias corriqueiros. Essa cena, esse relato deveria acontecer semanalmente, por isso que eu costumo de chamar esses dias ai Efeito Cinderela, é sempre rápido e sempre precisamos repetir a dose.
Vamos combinar que no fim disso tudo, ficamos cheirosa, charmosa...linda e bela.
E sem pagar caro por isso.

hehe..
Nada melhor do que cuidar de si mesma..

Será que existe algum manual de ser cheirosa, charmosa e linda permanentemente?! 

Esse post deveria ter titulado assim Mãe descabelada x Mãe tapete vermelho

hahaha...

Beijos, gente bom feriado a todos, que aproveitem esses descansos,  e fiquem lindas e belas.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.