terça-feira, 12 de junho de 2012

De Coração!

Literalmente..
Decoração De Coração!





google images

Coisinhas fofas, mimosas, simples, e fáceis de fazer,e de presentear..
O melhor é todo dia, a gente tentar driblar os dias nublados e quentes, fazer um mimos desses, enviar um sms, fazer um bilhetinho e deixar 'esquecido' dentro do carro, um carinho, uma ligação inesperada, uma surpresa, um jantar para lá de especial, um almoço surpresa, uma viagem diferente, um doce preferido, um filme bom, um vinho..
Bem quis dizer que tudo isso são ações que podemos fazer no nosso cotidiano, que podemos romantizar o nosso romance.. carinho e amor são permanente!




Você, simplesmente você...
e mais ninguém.
Me ensinou a dar valor as pequenas coisas, me ensinou curar a saudade, me ensinou entender os poemas sem pé e nem cabeça, me ensinou a ler com coração, me ensinou a dar valor ao tempo, me ensinou que qualidade vale mais do que quantidade, me ensinou a me espiritualizar, me ensinou a dizer não as coisas fúteis, me ensinou a não ter orgulho, me ensinou a aceitar os defeitos,me ensinou a ter forças para lutar, me ensinou a  não  dar valor as pessoas de mentes pequenas, me ensinou a gostar de música, me ensina calmamente os que dizem na roda de amigos, e repete quantas vezes precisar, me ensinou a não agradar a ninguém, somente a mim mesma, me ensinaste amar intensamente, me ensinou  repartir, me ensinou a não me importar com o que os outros dizem, sempre enxuga as minhas lágrimas, rir junto comigo, divide o que tem, aprendeu a gostar de legenda, a gostar de comidas diferentes, só sei que aprendi de montão, e que sei agradecer a Deus de ter enviado um ser tão simples, eu conheço o seu olhar, de longe ou de perto, eu conheço o seu jeito de falar, e mesmo sem escutar, eu sei quando ele está se aproximando, unicamente eu sei quando ele fala comigo ao telefone, leio e releio suas cartas, rimos bastante um do outro, colocamos apelidos, a gente combina só com o olhar quando queremos ficar as sós, tem dias que ganho um chocolate, tem dias que preparo um almoço divino, tem dias que ganho um presente sem ser dia especial, tem dia que escolho um restaurante, tem dia que recebo uma ligação surpreendente, tem dia depois de um dia cansativo, ele chega com uma bandeja de Sushi, tem dia que ele me chama para deitar mais cedo, tem dia que ele explica o filme parte por parte, tem dia que ele chega com um perfume, tem dia que ele me ensina sobre espiritismo, tem dias que ele ronca, tem dia que ele quer eu divida uns drinques com ele, tem dias que a gente suspira por ter filhos lindos e saudáveis, tem dia que ganho elogios, ele nota um corte de cabelo, ele nota um brinco novo, uma roupa nova, a gente brinca de brigar..
E é isso, aprendi tanta coisa convivendo..que eu me inspirei em fazer um post desse, que nós somos simples, nós temos sonhos, objetivos para realizar juntos.


Ou melhor repito, carinho e amor são permanente!
Ninguém é feliz sozinho.


beijãããõoo


Feliz dia dos Namoridos!


Hoje é níver da Débora, parabéns!
bjs

5 comentários:

  1. Dani, muito fofas estas imagens e o mais importante, sem precisar gastar, basta a criatividade e muito amor!!!

    Um super beijo, tenha um dia cheio de amor!

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens e linda história!! Grande abraço e Feliz Dia dos Namorados!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas decorações de coração...

    rsrsr

    bjo e feliz dia dos namorados pra vocês.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E eu pensei que passaria o dia de hoje somente com os filhos..que nada, meu amor mais uma vez me surpreendeu, estais aqui comigo, e vamos comemorar mais uma vez o nosso companheirismo.
    Amei a surpresa..sua presença me faz feliz.

    E é isso!

    =)

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.