quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aprendendo todo dia!

Se nada não tivesse mudado, não haveria sol todos os dias, mesmo estando confortavelmente em uma poltrona, o mundo move a todos os instantes. Aprender aceitar as mudanças, tem seus lados ruins e bons, um lado que nos deixa em paz e outro que tormenta, um lado em que há luz e o outro escuridão, uma grande mistura feita de pequenas decisões, significa escolher mudar tem seus prós e contra, onde perdemos ou ganhamos. Então temos que aprender aceitar, se não cresceremos, nunca saberemos de um mundo onde pode ser possível. Pela a razão, e pela emoção vamos juntar e abraçar a ideia de aceitar, mudanças serão bem vindas, não será fácil, mas enfrentaremos e no fim vamos dizer se valeu a pena.
Então a gente aprende todo dia, até numa receita diária, nunca sai como nos dias anteriores, sempre a gente tem alguma nova ideia de incrementar aquilo que desejamos, um passeio pelo mesmo lugar, você se encarrega de tornar aquele ambiente simples em acolhedor, tipo uma pracinha 'sem graça', você leva uma bola, um balde com pá, uma máquina fotográfica, faz a brincadeira do anel, e dai que as crianças gostam e querem voltar, naquele lugar simples, nós somos responsáveis por  tudo que queremos, só basta querer e aprender todo dia..




Beijos, e vamos aprender coisas novas todo dia?!


For All You Bird Lovers How About A Slinky Birdfeeder!
pinterest



2 comentários:

  1. Dani,
    quanto mais aprendemos mais percebemos o quanto temos que aprender. E feliz daquele que consegue aprender, como você disse, até numa receita diária.
    A vida é um grande aprendizado!

    Acredita que até hoje não fiz bolo de caneca? Dizem que é delicioso e facil, fácil.
    Depois mostra para nós a suas canecas! :)

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Como dizia Einstein, A cabeça que aprende algo, nunca mais volta ao seu tamanho normal.
    Linda quarta!
    BJus

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.