terça-feira, 5 de junho de 2012

Ansiosa!

Teclas de Amor + Esta maçaneta cristal.
pinterest

Dá para sentir essa ansiedade que eu estou querendo expressar?!, 
Essa vontade louca de apressar as coisas, de forçar os acontecimentos, de atropelar o presente, com o medo as coisas não se concretizem...
Sei que nada cai do céu..
Sei que estou lutando para alcançar nossos objetivos, a nossa força de vontade tem um papel importante nas nossas conquistas...
Mas mesmo assim, estou ansiosa, meu coração bate mais forte por essa nova etapa, por essa nova estação, esses novos desafios, e eu estou aprendendo cada dia a mais.
Não vejo a hora de pegar a chave do nosso lar, deitar-me em nossas redes e nos deixar o vento nos embalar!
Qual segredo de controlar essa ansiedade monstruosa?! hhehe,..

Meu mantra, nos últimos tempos:
"Espero pelo o tempo que for"


beijos!

=)

2 comentários:

  1. Ai ai aiiii Dani!!!
    Ansiedade é uma loucura, né? TB estou ansiosa pra receber minha autorização para trabalhar por aqui. Ainda n posso, por isso estou sempre em casa.

    Manter a calma é um desafio!
    Boa sorte!!!

    Beijãoooo!

    ResponderExcluir
  2. Dani, eu sou a Rainha da ansiedade, isso porque sou daquelas perfeccionistas, rsrs
    Por isso entendo a sua ansiedade, mas essa ansiedade é boa, é a de querer mais, querer melhor, querer crescer e evoluir, ter o seu cantinho. Essa ansiedade leva vc pra frente amiga :)
    Bjs e calma aí, rsrs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.