segunda-feira, 11 de junho de 2012

Amar em projeções?!

  Quando a gente ama e somos amada, cada gesto, cada lembranças, cada conversas, cada semblante, dada com amor e sem pretensões por data alguma, nos deixa alegre e carinhosamente uma vontade louca de não desgrudar mais..
Amar em projeções, titulei esse texto, por conta dos dia dos namorados que está vindo por ai..amar se ama todo dia, se ama a cada amanhecer e a cada anoitecer..humm, (essa foi boa), desejos para aquele que vivem juntos, bons sentimentos, que tenham sabedoria o bastante para conviverem bem, aprender a saber lidar com o outro, aprender a gostar dos defeitos e das qualidades também, ciúmes, joguem no lixo, esse sentimento destrói qualquer lares. 
É convivendo e vivendo que aprendemos a ter sentimentos de companheirismo, solidariedade, respeito, tolerância, amor, admiração, bom humor..
Existem as fases do relacionamento..altos e baixos, dias frios e quentes, dias tristes e alegres, dias de solidão e de aconchego.. São fases que amadurecem nossos relacionamento..e nos fazem ser melhores em pessoa, nos fazem aprender a admirar o 'eu' e o 'outro'.
Projeções, projetar, esquece essa palavra, vamos é aprender deixar tudo acontecer de forma real, deixar as coisas simplesmente acontecerem, não projetar e perder tempo pensando, calculando, pegando no pé..esses tipos de coisas.
Deixar de lado, essas projeções, é melhor deixar tudo acontecer! 
Amando!

Amar pra valer, esse é o sentido do Amor!

beijos!!!



pinterest


Um comentário:

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.