terça-feira, 8 de maio de 2012

Reconhecer!

Uau acho que essa semana volto ao 'normal', quer dizer tentarei postar mais vezes, vou tentar todo dia, e como eu gosto, é uma terapia...amo, amo!
Escolhi essa postagem reconhecer, em todos os sentindos, em todos os aspectoS, seja moralmente, seja nas amizades, seja na família, simplesmente a gente reconhecer, aquilo que foi feito, aquilo que foi lembrado, aquilo que foi errado, aquilo que foi acertado, que sempre, esquecemos de agradecer.
Têm pessoas que passam despercebido por nós, que não marcam, simplesmente saem de nossas vidas, mas tem outros alguém que passam pouco tempo e nos deixam marcas, boas lembranças, e eu reconheço e agradeço por existir alguém, com corações bondosos, que nos quer o nosso bem, e é por ai..
Estou numa nova fase, passei por cada etapa, estamos num momento delicado, estamos procurando selecionar nossos programas, amigos, nossa estadia, nossos precioso tempo, e então a palavra reconhecer está bem relacionado com essa nova etapa, reconhecer quem vale a pena passar horas a fio, reconhecer que vale a pena dividir nossa amizade, dividir nossas dores, e nossas delícias.
E então digo aos velhos amigos, os queridos estão no nosso corações, estão na nossa memoria e que valem passar o tempo que for ao lado de vocês..

Mais uma vitória para nós estamos conquistando mais um sonho das nossas vidas, a ansiedade está me consumindo, para caramba..
Um brinde ao sucesso, à sorte, e principalmente a Deus!


pinterest

Se Deus me permitir...!
Faremos um brinde à família, aos amigos e a todos que estão presenciando nossa nova etapa!

beijãããooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.