terça-feira, 22 de maio de 2012

Hoje eu vi..!

Saturno!
Deixa eu explicar, fomos, pai, eu e o Ben, para um evento esportivo que acontece anualmente na minha cidade, assistimos os jogos e depois fomos dar uma volta pelo o pátio e encontramos um grupo de universitários apresentando o telescópio para as pessoas que estavam visitando o evento e pegamos a fila e logo vimos o saturno, lindo, lindo...tão brilhoso..hehe..
fiquei feliz, e com muita saudades dos meus tempos de colégio com aquelas feiras de ciências, que fazíamos maquetes do sistema solar...mapas geográficos, apresentações culturais e esportivas.
deu uma nostalgia boa..

Estou feliz por Hoje..
eu vi Saturno!

=)

beijos lunar!

tumblr

Um comentário:

  1. que delícia é observar o céu...

    bjo pra ti


    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.