quarta-feira, 23 de maio de 2012

Escondidinho de Carne de sol!

Mais uma aventura na minha cozinha, até parece que eu estou treinando para me mudar de lar, rsrs, receitas simples e únicas são os meus prediletos, e como venho por aqui registrar mais uma tentativa de fazer um prato delícia, e bem  nordestino. Só conto boas novas por aqui depois de várias tentativas, dando certo mais de três vezes ai resolvo postar, heheh, sabida né.. super fácil de fazer, e muito gostoso.

O escondidinho leva apenas, purê de batata, carne de sol desfiada, cheiro verde, cebola assada, e muito  queijo ralado e mussarela. E depois é só gratinar.

E é só isso, e também uma dose de criatividade, de decorar o prato!
e depois é deliciar! 


Amo, amo, amo...


beijinhos!

=**

3 comentários:

  1. huuum..nham..nham
    Adoro esse prato!!!

    Menina ainda bem q vc comentou em meu blogue,não sabia mais como te achar.

    Seguinte depois q vc mudou o nome do blogue de aos 25,para o DEPOIS DOS 25..q eu não consigo visualizar suas postagens..as novas,só ficou no meu painel a útima q vc fez com o antigo nome,q foi sobre o batizado white..e dai q eu formatei o pc,e teu endereço estava nos favoritos..pq é o único jeito de eu te achar,e com a formatação eu te perdi..

    Bjos e vou ter q descobrir o q acontece e não é só com o teu,tem mais uns 3 blogs q eu não visualizo as novas postagens!

    ResponderExcluir
  2. oi Dani

    Aqui em casa faço com pur~e de aipim e também fica muito bom, so que é mais pesado que o de batata!
    bjus, um ótimo findi pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Ai Dani...
    11 da manhã...eu morrendo de fome...sacanagem comigo amiga.
    Bjus
    :(

    Paula Kasas

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.