segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dente e coração partido!

Inicio a semana meio chorosa, marido viajou, ficou um vazio por aqui.
A causa dessa postagem sobre dente e coração partido, foi o Benício, muito sapeca mesmo, resolveu se aventurar naqueles travesseiros de encosto, brincando de descer nele, veio de cabeça para baixo como quem desce de escorregador ao contrário e tacou o dente no chão, partiu-se, ele nem chorou e eu muito menos não tinha percebido.
Fui dar o almoço dele, coloquei ele de frente para mim e comecei a dar o seu almoço, e olhei e vi aquele pedacinho de dente, quebrado..nossa pirei e senti uma vontade de ir correndo procurar o outro pedaço.
Suspirei e lembrei que daqui alguns anos ele trocará de dente. 
Mas ele é tão novinho, com um dente desse jeito, já..



1 ano e 6 meses, de danação.
Quando é que ele vai começar a se aquetar?

beijos,
Bom inicio de semana! 
=)

3 comentários:

  1. Ai Dani, coração de mãe deveria ter seguro, rsrs.
    Aconteceu isso aqui em casa com o Arthur, ele saía do banho, todo molhado e foi correndo para o quarto dele, escorregou e caíu no chão.
    Minutos depois ele reclamou que a boca estava doendo, fui ver e vi que o dente estava estranho, faltava um pedaçinho na ponta. Surtei também!

    Mas o Benícido danadinho só tem 1 aninho e meio. Calma que já já essa fase passa :)
    Melhoras pra ele e pra vc também, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tadinho Dani!!!!
    Passei por isso tambem quando meu nene , que hj tem 22 aninhos , era pequenininha...quase morri de dó.
    Mas depois, a gente ne se lembra mais.
    Bjsão querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!!! Não esquenta não que são coisas da idade mesmo... aqui em casa meu filhote nunca quebrou o dente, porém em compenação somente quando ele completou 02 anos é que tive a minha primeira noite inteira de sono!!!
    Grande abraço!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.