quinta-feira, 12 de abril de 2012

Verde de Moda!

É de moda que toda mulher gosta né...
Tempos atras eu gostava de consumir muitas roupas, calçados, maquiagens..
e hoje eu compro o necessário, uso mais o que tenho, gosto de ousar, mas creio que nenhuma mulher deixe de lado a vaidade, o querer de está bonita..
Sei que primeiro temos que estar bem por dentro e depois por fora..
Tem como a gente se ajeitar sem gastar muito, sabe como, usar e abusar das coisas que você ja tem!!!
isso, isso!!
Atenção especial ao shortinho verde, combina com tudo, até com cores e modelos que nós não imaginamos..

summer outfitWonderful summer outfit<3
pinterest


lapaivastore




estilololla


fashion.me


justlia


iguatemisalvador

Se ta no auge, não sei, só sei que eu estou in love com o meu que ganhei de presente da mãe, tô de paixão com ele..vou usar e abusar..até ele bater as pernas e voar, hehe..!!


mil beijos...

3 comentários:

  1. Oi Dani, eu concordo que sempre dá para estar bem com o que já temos, com a idade, alguns valores mudam, o importante é se sentir bem! Eu adoro esse tom de verde!

    Um super beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look confesso não ter muito verde no neu armário,rsrsrs...!
    Beijim,Boa quinta!

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo verde!!! Tenho um short e uma saia longa verdes e adoro, uso demais em meus raros momentos de lazer...rssss. Passei para retribuir a sua visita e já estou seguindo o seu blog, adorei!!!
    Grande abraço!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.