terça-feira, 10 de abril de 2012

Ten on Ten 4!

Hoje, resolvemos participar do projetinho de 10 fotos no dia 10, e clicamos timidamente nosso pedacinho do dia...
A digital resolveu voltar para o seu lar, hehe!
A Ana saiu cedinho para ao colégio.., depois começamos nossas tarefas,
Eis as fotos!


Eu e Ben plantamos mudinhas de Neem indiano, todos os dias ele vai regar e mexer na terra.



Depois foi para o canto predileto se refrescar...



Renovando as energia, enquanto Ben se molhava...



Dando inicio uma das refeições de Ben, legumes e verduras.



Vamos, presentear as amiguinhas de Ben e Ana...
Quem será que vão ganhar?!
Surpresas..



Galinha pintadinha, hipnotizando...



Pedaços da nossa vista, paisagem da nossa varanda.



Soneca, depois do rango..



Pequenas obras, constantes...


Cabeceira de Ana, onde saem grandes sonhos floridos.


Participamos, hein..
Nós estamos muito felizes por aqui, somos só sorrisos, tudo está se encaminhando para realizarmos muitas coisas positivas, mudanças a vistas, sonhos realizados, vida nova, e tudo isso e muito mais.

"Todos os dias é dia de lançar sementes."


mil beijos!!

6 comentários:

  1. Dani, faz tempo que eu estou querendo participar dessa blogagem, mas sempre chega dia 10 e eu me sinto despreparada, hahaha
    Fiquei inspirada pelo seu post, vou marcar na agenda o próximo dia 10, rsrs
    Que lindo seu filho se interessando por plantinhas, sinal que ele vai ser responsável :)
    Ah! a galinha pintadinha também tem o poder de hipnotizar por aqui, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani, delícia de dia, o seu bebê é lindo, cuidando da natureza é mais lindo ainda!!! Muito obrigada pelos comentários carinhosos lá no empório, eu adoro!!!

    Beijos que os caminhos estejam iluminados e que o universo continue sempre conspirando a favor desta linda família!

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani!
    Obrigada por sua visita!!! O Benício é muuuito fofo! Parabéns!!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Great photos!
    I love your wooden ceiling.
    The photo of your little boy in a tub of water is so cute!

    ResponderExcluir
  5. Q post fofooooo! O Ben é lindo!
    Menina, n sei pq n seguia teu blog antes, eu prometo q pensei q já estivesse seguindo!

    Adorei as fotos. Posso fazer um post igual (mas com minhas fotos, é claro!)? hehe

    Beijo
    xoxo

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.