quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tempo!

Hum, essa palavrinha até me emociona, viu..
Vou falar do tempo, aquele tempo que você procura ter, daquele tempo que você quer se dar, que super aproveita o máximo, daquele tempo que você usufruiu e trouxe boas recordações, do tempo em que você tem para colocar a cabeça para pensar, planejar, e construir algo bem necessário..
Tempo, e como eu gosto muito de você hein, quando eu te quis você me apareceu em boa hora, você até me ensinou amadurecer, me chamou pelas as orelhas, me fez de ser aprendiz, me fez escutar tudo o que você tinha a dizer, e como eu te agradeço por hoje eu ser quem sou, tudo isso devido ao tempo.
Tempo magnifico foi aquele...
Os ensinamentos, os choros, as madrugadas em claro, os sonhos, o desejos de estar com alguém, passeios, festas com os amigos, clube da luluzinhas, música de paralamas do sucesso, confidências a amiga, as saudades, as tristezas, as loucuras, visitas a vizinha querida, meu grande amor, meus grandes amigos...
Enfim bons tempos foram aqueles.
Mas ninguém vive de passado, então olho pelas as boas marcas que deixaram em meu ser, olho porque eu me tornei uma pessoa feliz, madura, confesso que me deixa com saudades.

"Ai o tempo!
Uns gostam de ficar esperando, outros não têm paciência. Uns gostam de observar o tempo, outros jamais admiraram sua beleza...muitos reclamam de sua falta, das injustiças, dos dias que passam correndo, da falta dele para fazer o que se gosta.. só o tempo para explicar, só com o tempo para aprender..."

Eu aprendi a gostar do tempo, a ser mais paciente, a ser mais aceitavel, e como gosto de aprender a gostar do tempo, e quem aqui já deu um tempo ao tempo?? e voltou com tudo, voltou com sentimentos mais semblantes, voltou com vontade de começar tudo de novo, dar continuidade e terminar o que começaste...
É mais ou menos por ai..


I love tempo!


tumblr


Bom feriado a todos vocês..que procurem descansar, curtir os filhos, marido e seu próprio lar, estamos com visitas por aqui..e deveremos viajar pelas cidades próximas daqui..e então deixo por aqui felicidades a todos.
Que possamos colocar Jesus em primeiro lugar sempre.

beijãããoo amo vocês!

e Feliz Páscoa!!
=)


3 comentários:

  1. gosteii. ficou mt legal.
    feliz Pascoal!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa para voce tambem Dani..
    Voce é muito querida...e quanto ao tempo....vamos dar tempo à ele...afinal ele é o remédio de todos os males, não é?
    Bjus linda

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, muito bacana o texto, que o tempo seja sempre o meu amigo!!!

    Feliz Páscoa para vc também, beijo!

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.