quarta-feira, 4 de abril de 2012

Relevar-se!

Não sei se é porque eu estou no meu mês festivo, o mês mais me enche de alegria..estou com essa vontade de escrever, ou mesmo colocar para fora tudo que eu gostaria de dizer.. coisas boas, claro.
Outra palavrinha que tanto me agrada, que me faz um bem danado, é essa: perdoar, relevar, deixar para lá, não se deixar ser atingida, esquecer, passar.
No entanto se formos atras ao pé da letra, e saber tudo o que está se passando, se fulano quer saber disso ou aquilo, não importa..
a única coisa que importa é a minha vida e a vida da minha família, o que digo são as pequenas picuinhas que não deixam de existir, elas servem para deixar o nosso ego lá em cima, e sabermos que existem pessoas que lembram de nós.
Em tudo na vida tem momentos que temos que relevar, nos tornar pessoas felizes sem importar muitos com os fatos, nós temos nossa própria essencia, e o que vale é nosso espírito interior, é como você está se sentindo, até no pensamento procure aceitar o perdão mesmo que o outro esteja errado, se fez o que te chateou, ou mesmo se julgou sem conhecer-te.
Eu sou assim, mentalizo o perdão, relevo muita coisa, e volto para minha rotina, procurando aceitar aquela situação, porque o que deve vir em primeiro lugar são os meus sentimentos, me considero de cabeça forte, não procuro por coisas tristes e bestas, vivo a vida olhando para frente, e com pensamento positivo, sempre espiritualizada, lendo o meu evangelho, e a minha força de vontade, que está em paz comigo mesmo age da mesma forma como vem contribuindo a minha vida, estou em paz interior e exterior, mentalizo que eu sou maior do que os problemas, eu sou capaz, sou esforçada, sou adaptavel as eternas mudanças, o que vale é ter pensamento positivo, sem pintar a vida cor de rosa, ser bem real mesmo, e fazer ao que está na altura, e portanto o meu maior bem na vida é que eu sei aceitar o perdão, sei perdoar, sei pedir perdão, porque eu tenho coração e paz dentro do coração que é o mais importante.
O negativismo, os mal pensamentos eu sei onde muito bem coloca-los é dentro do ralo do banheiro..nos instantes vão embora para onde deviam estar.
É assim que devemos fazer constantemente, mas em primeiro lugar, perdoar, relevar, e procurar viver da melhor forma possível, nada te prende..então vamos ser feliz, liberte-se desse sentimento, olha a vida de outra maneira, perdoa aos que devem ser perdoados, livre dessa mazela, deixe o seu coração livre..
Procure evoluir de verdade!

E então deixo um trecho de uma música, que anda paralela comigo faz muitos anos..e eu nunca esqueci essa mensagem..

"Não se prenda a nada que te faça encolher a alma, a imaginação e a tua liberdade."
Fábio Jr


"Releve quem duvidar ou descrer das tuas palavras quando disser verdades.
Não crie polêmicas, não rivalize.
Perdoe quem assim pensar.
Lembre-se que até as palavras de Cristo foram alvo de dúvidas e descrenças."
autor desconhecido.


"Primeiro de tudo..Perdoe-se!"


Milhões de beijos!!



4 comentários:

  1. Dani, AMEI!!!!
    Liberar o perdão n é algo fácil. A gente tem q ser forte.
    Sabe q acho q a gente só dá o que tem, né?
    Pessoas q gostam de fofoca, falar da vida dos outros só tem isso... P q gastar nossas forças com coisas negativas?
    Vamos dar ao mundo o nosso melhor!

    Fico feliz por vc ser assim. Continue, por vc e por quem vc ama!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ficou legal Dani.. mas muito menos essa pessoa gosta de fofoca eu nao gosto kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Obrigada pela visitinha.
    Estou seguindo vc e voltarei com mais tempo para ler o blog.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Dani, vc tem o coração de ouro!!!
    vim agradecer as visitinhas lá em casa, seja sempre bem-vinda!
    Aproveito pra desejar que vc tenha com sua família uma feliz páscoa!

    bjooooos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.