sexta-feira, 6 de abril de 2012

O Feriado!

Bom dia meninas, depois de tirar uma grande folga ontem para fazer as coisas de mulherzinha, na maior parte do tempo levei chá de cadeira, salões lotados, enfim véspera de feriado né..ninguém merece, mas como todos nós precisamos nos da uma atenção devida né..
Cá estou por aqui, a cidade lotou de uma hora para outra, o centro parecia um formigueiro, mas tinhamos que ajeitar a casa, as comidas, para receber a parentada por aqui, os amigos nos vieram visitar..
Preciso agradecer muitos aos primos, pela atenção devida com os meus filhotes, não tem preço..
cá chegou muito ovos de páscoa de presente dos parentes, que vieram matar a saudade, até eu ganhei..=), fiz fantoches de coelhinhos para presentear as pequenas priminhas que nasceram na mesma epoca de Ben, e as primaradas grandes mando-lhe grandes beijos sujo de chocolate, hahha, como amo minha família, estava morrendo de saudades de ver todos reunidos, pois estavam todos ausente pela a minha tia que está passando por uma fase ruim de doença, mas como somos firmes, fortes e unidos, estamos torcendo pela a recuperação dela, (te adoro viu tia!?),
Presenciei a casa cheia, as namoradas dos primos, os namorados das primas, a primarada toda juntas, é muito bom esse momento, a casa da avó que é enorme, numa situação dessa, fica pequena..
amo...amo..
e a promessa de comer bacalhau, hummm...
e depois devorar os chocolates que ganhamos por aqui..?!
nós vamos dividir hein, curte?

Esse ano eu não comprei os ovos de páscoa, mas ganhamos de montão, Ana e Ben piraram por aqui.
Ana pelos os brinquedinhos e o Ben pelos os chocolates..
ja abriram, por aqui..
deixaram uma banda pro domingo, minha nossa...tudo amassado, ehhehe


A inspiração eu tirei daqui,
http://www.purlbee.com/

Voltando pro fantoches que fiz, presenteei os meus filhos, vejam só, mostrei ao Ben o fantoche ele ficou sorrindo, deu um tapinha de leve que ele voou para bem longe, filho pode não é o coelhinho, oura nem ligou..espero ver a reação dele quando as pequenas priminhas ganharem, ai ele vai correndo pegar o dele.. tô pagando para ver!!
eheheh, gente como foi legal fazer os coelhinhos, bateu desanimo, bateu preguiça, mas não desistir fiz tudinho com amor e dedicação...vou tentar aprimorar para fazer outras coisas.
Amanhã ou depois postarei a foto do fantoches que fiz, a maquina resolveu passear la pelos os vizinhos, hehhe, mas jaja está voltando!
beijos.



Estão por aqui, estamos felizes e tranquilos..

Filmes, sejam bem vindos..
Porcarias, bem vindos..
Refri, bem vindos..
novela, bem vindos..
yakissoba, bem vindos..
pia suja, não é bem vindo..
roupa suja, não é bem vindo..
Ben cagado, nãããããoo é bem vindo!

hehehe

Milhões de Beijos!!!!

Boa Páscoa!

"Família verdadeiro Bem preciosos."

Um comentário:

  1. Que legal a ideia de fazer fantoches...

    Família unida é sempre uma alegria.

    Boa páscoa pra você.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.