sexta-feira, 13 de abril de 2012

Guardanapos!









pinterest

Selecionei essas fofurinhas, simples e que fazem toda diferenças...

Meu aniversário está se aproximando, estou pensando em fazer algo para íntimos, algo bem família, para comemorar mais uma nova fase!

Se os pequenos colaborarem, né?!
Pesquisando mimos diversos e bem simples mesmo, como cupcake, bolo na caneca, bolo com sorvete, pudim com sorvete..dependendo de como vai ser na semana que vem..
e tem que agradar os pequenos e os adultos, hhehe!!

mil beijos!

..."A vida me chama, lá fora!"...





2 comentários:

  1. Adorei!!

    Sabe q estou em testes mas é pro aniver do meu filho,apesar do meu ser no mês q vem..rsrsr

    O dele é em julho,e estou testando alguns quitutes..hehehe

    Tem selo em meu blogue pra ti,passe lá!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já li sobre o niver, agora quero saber da festa!! :)
    Adoro o Pinterest!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.