segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fé!


Ontem fizemos a nossa páscoa, arrumei a casa, espalhei as pegadas, distribuir os ovinhos por toda a casa, recebemos um casal de amigos, com filho deles, brincaram, esbaldaram, fiz um almocinho humilde, um risoto de camarão, marido estava doidinho, é seu prato preferido, brincamos de fantoches, eles riram tanto, coloquei a sobremesa simples de chocolate, e de tarde fui visitar minhas avós e toda a primarada para me despedi deles, e presenteei as minhas pequenas priminhas lindas, pintamos todos de coelhinhos, e fomos fazer a festinha..e matar a saudades né..
A noite foi o momento de oração, rezamos pela a saúde da minha tia, e por todos. Depois, cantamos parabéns a Jesus e comemos bolo, vinho e fanta uva.. hehhe..
Estou sem máquina, como já disse por aqui.
Mas a gente dá um jeito..
Vai uma foto do fantoche de Ben..






Escolhi falar hoje sobre a Fé..

Hoje foi um dia especial para mim, acabei de realizar um dos meus sonhos...

Todos nós temos a nossa própria fé, aquele sentimento de que tudo vai ser providenciado, que tudo tem o seu tempo e lugar certo, é ter fé na vida e tudo acontecerá... até no momento que você nem mesmo espera, a graça pode acontecer.
Como sabemos que a fé é que move montanhas, é a fé que nos levam a ter alegria nos dias tristes, é a fé que nos acode nos momentos de sofrimentos, é a fé que nos faz mudar, quando queremos mudar...
Só basta ter fé, fé e acreditar no impossivel, porque o possivel a gente ja realiza no dia a dia.
Pedir fé para as pessoas que estão com pouca saúde, para pessoas necessitadas, que precisam de um lar, que não podem nem se quer almoçar, fé para as pessoas com problemas físicos, fé para todos, independente de religião, de cor e de raça..
Temos que ter Fé, pensamento positivo, que tudo virá de forma intensa e bonita..
Deus é justo com todos.

mil beijos!!!

Um comentário:

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.