quarta-feira, 11 de abril de 2012

Decisão!

A vida é fruto de decisões tomadas, de cada momentos, devemos plantar as sementes de bons sentimentos, creio que todos nós ja tenhamos na mente, os bons sentimentos, estou numa fase de transição, numa fase de amadurecimento, e venho desde o nascimeto da minha primeira filha, regando sementinhas, na qual hoje estou feliz por poder colher o que eu vinha plantando la no meu passado, meus sonhos estão se concretizando aos poucos, está tudo muito lento, são opções nossas, não queremos apressar em nada, apenas conjugar o verbo viver e procurar cada dia realizar as nossas coisas que consideramos importantes.
Silenciosamente, grito dentro de mim, o quanto eu estou feliz...
As conquistas que eu consegui, fiz mil e uma promessas, e desejos a todos que consiga atingir seus objetivos, que consigam ser feliz, almejar toda a felicidade existentes!
E o segredo é Agradecer cada dia, agradecer pela a gratidão de Deus que nos enviaste, o sol para nos iluminar, enviaste a chuva para molhar nossa alma, e enviaste a escuridão para nós nos reflertimos, e dizer um Muito Obrigado, Deus.
Diariamente!

"Todos os dias é dia de lançar sementes!"

Monarch SW FL - 2011
Pinterest

"Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado.
As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura. Felicidade talvez seja isso: alegria de recolher da terra que somos, frutos que sejam agradáveis aos olhos! Infelicidade, talvez seja o contrário. O que não podemos perder de vista é que a vida não é real fora do cultivo. Sempre é tempo de lançar sementes…" (F.Melo)



Milhões de Beijos!

Um comentário:

  1. É verdade o segredo é agradecer todos os dias a Deus!!!!!!
    Amei a postagem,linda inspiração!
    Beijinhos,Lú!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.