sexta-feira, 20 de abril de 2012

26 Primaveras!



Fica, que vai ter bolo!






Pois é, cheguei nos vinte e seis..
Comemoraremos..
Sem dúvida hei de comemorar muito, pois esses anos todos se encaminhou para que chegasse a esses anos vivendo de forma intensa, e mais feliz...precedeu tudo de forma mais alegre, e estou mais confiante, mais corajosa, independente, mais madura, encarando os problemas de frente, sem medos dos obstáculos, dos pessismistas.
Após de querer mudar algumas coisas, de aceitar as mudanças, nesse estágio da minha vida coincidentemente a vida que eu estou vivendo, o hoje, eu estou renascendo, e pronta para encarar as novas etapas, com sentimentos verdadeiros, admito que muitos males fora deixado para trás, agora etapa significativas com perseveranças, ainda que nada mude de uma hora para outra, mas o primeiro passo fora dado e é o mais essencial, é você aceitar e partir para frente, alegria vem vindo de forma intensa, mudanças aceitaveis, eu hoje me sinto completa, me sinto amada por todos, e primeiro por mim mesma, é primordial, não me falta amor nenhum, de nenhum tipo.

Tenho certeza que cultivei boas sementes durante todo esse tempo, o que eu mais poderia querer? Só tenho é que agradecer, por ter forças para fazer o que bem entendo, por eu mesma fazer as coisas que gosto, por pensar com liberdade e poder dividir com todos que são queridos por mim.
Graças a Jesus que só tenho pessoas especiais ao meu lado, pessoas únicas, sinceras, que fazem valer a pena a minha jornada, e que eu amo demais todos que passaram e passam no meu caminho, faço prece por vocês, viu!
E que eu quero aproveitar mais e mais esses meus lindos vinte e poucos anos!


Agradecer sempre, ao meu querido Papai do Céu!


 

mil beijos!!

"Aprendi que se aprende errando;
Que crescer não significa fazer aniversário;
Que o silêncio às vezes é a melhor resposta;
Que os amigos conquistamos sendo nós mesmos;
Que os verdadeiros amigos estão conosco até o fim;
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura ela;
Que quando penso saber tudo, ainda não aprendi nada;
Que a natureza é uma das coisas mais perfeitas na vida;
Que amar significa se dar por inteiro;
Que apenas um dia pode ser mais importante do que muitos anos;
Que se pode conversar com as estrelas;
Que se pode confessar com a lua;
Que se pode viajar além do infinito;
Que sonhar é preciso e procurar realizar esses sonhos é ainda mais necessário;
Que se deve ser criança a vida toda;
Que nosso ser é livre!
Que Deus não proíbe nada em nome do amor;
Que o julgamento alheio não é importante;
Que o que realmente importa é a paz interior."
Blandinne

"O coração e a alma agradecem!"

milhões de beijos.

Meu melhor presente foi te sentir aqui.

4 comentários:

  1. Parabéns Dani :)
    É muito importante sempre fazer esse balanço que vc fez, pois aniversários são uma espécie de renascimento mesmo. Melhor ainda se a gente percebe que esse balanço é positivo!
    Felicidades pra vc, que seu dia seja especial e que vc seja muito paparicada, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabééns minha linda! Que venham outros 26 anos! E muito mais! Luz, paz, amor, alegrias, saúde... SEMPRE!

    Bjo enorme da fameilia polvo! =)

    ResponderExcluir
  3. Dani!! parabéns!
    Fico feliz por vc ter chegado aos 26 se sentindo tão bem consigo mesma! Isso é tão importante, né?
    Deus te abençoe! Muitas felicidades e saúde!

    Beijão,
    Rebeca

    ResponderExcluir
  4. Sei que estou supre hiper atrasada,rsrsrs...mas parabéns ,tudo de bom!
    Beijim,Lú!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.