quinta-feira, 1 de março de 2012

Surpreendida!

No meio da semana, bem normal, marido trabalhando fora, filha no colégio, eu em casa cuidando das coisas e do filhote travesso, e zarpeando na net, tudo dentro da rotina normal.
Por um momento, filho dormindo, eu fui dar uma conferida na net, deitada, sonolenta, escutei uns passos fora de hora, pois alguém estava a caminho e o medo?! Que eu tive..continuei sem querer olhar para a porta, fiquei com os olhos vidrado no notbook, ai..de repente.
Aparece meu marido rindo bem alto, oxe, que surpresa gostosa e fora de hora, e sem combinar e nem nada.
Ah, lembrei o quanto eu adoro de paixão ser surpreendida.
E amei, conversamos uns bocados e rimos muito, folga assim no meio da semana, é muito bom, alegra a casa e enche de felicidade os nossos corações.
Pareciamos que não nos viamos a um tempão, heheh, assim do nada, né, surgem milhões de assuntos para conversar, rir, e também passear de montão.
Aqui nós somos meio crianças e meio adultos, ainda cultivamos brincadeiras do tempo de namoro, gostamos de rir um do outro, gostamos de imitar, de brincar mesmo, sem nóia, sem rancor.
Ah, lembrei um episódio tempos atras, eu morava em Fortal, mera estudante,, e meu marido ia me visitar sempre, na época como namorado, nos finais de semanas, ele foi tomar um banho e eu falei, olha o seu shampoo é um frasco que tem ai na prateleira, e o meu é o outro não use o meu por favor.
Mas, sabia que ele ia fazer o contrário iria usar o meu shampoo predileto, e por sinal ainda não tinha estreado o tal frasco.
Pois bem, ele derramou a metade na cabeça dele..e eu fiquei bastante furiosa, que derramei o restante do meu shampoo no chão.
Ele achava muita graça, ria muito alto, e eu com raiva...
E ainda eu sai correndo no meio do corredor gritando de tanta raiva..
No final da situação nós ficamos rindo muito com o que tinha acontecido.
Ele ficou me imitando, e nós ficamos divertindo com episódio.
Moral da história, eu aprendi muito com ele, fui filha única por 10 anos, era bem egoísta, hoje eu sei que virei do avesso, graças a meu marido, nossa cumplicidade nos fizeram a gente aprender a gostar dos nossos defeitos e qualidades e aprendi muito sobre, dividir e multiplicar o que é nosso.
E hoje, somos felizes e continuamos a rir um do outro.
E continuamos meio crianças e meios adultos.
=).

Voltando, aqui que eu amei a surpresa no meio da semana.
Adoro ser surpreendida!

Amar é surpreender!

beijocas.


Google imagens

2 comentários:

  1. Nossa que delicia mesmo!!

    Sabe q tenho um texto programado q estou arrumando devagarinho pro nosso aniver de casamento e falo justamnete disso,de ter aprendido a ser mais generosa..eu era egoísta e naum sabia..ahahah

    Beijos e pode pegar o selo é ora vcs..com todo carinho!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.