quinta-feira, 8 de março de 2012

Sonhos!


google imagens


Sim, tenho muitos e não tenho vergonha de negar.
São os meus sonhos que me fazem feliz, me fazem a cada amanhecer me levantar sorrindo, colore os meus dias, me faz está firme naquele objetivo, me supera, me eleva, é meu ar, onde depósito meus desejos, minhas peculiaridades.
Meus sonhos, me fazem ser uma observadora nata, me fazem ser carinhosa, ser respeitada, ser tímida, ficar na minha, me fazem ficar pensativa, sorrindo a toa, sela a minha paz. E é tão bom sonhar!

Mas, quem me conhece sabe que eu tenho os pés firmes no chão e na realidade.

"Parabéns a todas as mulheres que não desistam de lutar pelos os seus sonhos..
Deixamos de ser sexo frágil, estamos mais fortes e lutamos pelo o que queremos.
Na medida em que vamos sonhando, estamos vivendo, aprendendo a ser feliz.
Esse sonho, basta acreditar!
Parabéns a nós que somos guerreiras, sonhadoras, e sabemos conduzir o que é melhor para a nossa família..
Merecemos amar a nós mesma em primeiro lugar!
Por isso olhe no espelho e diga o quanto se ama e que somos insubstituiveis."


bjuss.

p.s: Meus Amores Ana e Ben assopram velinhas hoje!
=)

4 comentários:

  1. Que texto lindinho...amei!Parabéns para Ana e Ben!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. isso e mt bonita a lenta!
    parabéns o dia das mulheres

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a nós mulheres hoje e sempre..nós somos mesmo DEMAIS!!!!!!

    E com certeza não podemos deixar de sonhar cada vez mais..

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu texto...

    Sim... são os nossos sonhos que nos movem.

    Feliz "nosso dia" para você,



    filhadejose.blogspot.com

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.