sexta-feira, 2 de março de 2012

Selinho!



Selinho da Mamãe Fashion!
A regra é o seguinte indicar 7 blogs, e falar 7 coisas sobre mim.

E então vamos lá!
1. Os ensinamentos da doutrina espírita, estou mudando lentamente.
2. Os aprendizados diários de ser mãe 24hs por dia, aprendo bastante, e cada dia é único.
3. Eu me permito sonhar..sonhar..sonhar.
4. Eu acredito em destino.
5. Sou séria, timída, e calada, não fico falando a toa.
6. Agradeço a Deus todos os dias, pela a vida que eu possuo.
7. Sou organizada, trato da casa, do coração e dos amigos bem.


P.s: Peguei esse selo no blog da querida Aline, http://aline-alemdoarcoiris.blogspot.com/
Querida demais.
Vou fazer a mesma coisa que ela fez,
não irei indicar, sinta-se a vontade em pegar o selinho e falar sobre vocês,
ficarei feliz em conhece-las mais e mais.

beijão!



Um comentário:

  1. Adorei que você aceitou meu presente..e gostei mais ainda de saber sobre você mais um tantinho.

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.