segunda-feira, 12 de março de 2012

"Os 25 desejos que eu gostaria de fazer!"

Essa semana é festiva para mim, onde criei o blog Aos 25 anos, como é natural da existência e como um ano se passou, fomos direcionado para Depois dos 25. Tenho um prazer imenso em Parabenizar as que lêem o blog, e me sinto honrada em poder estar aqui dividindo e multiplicando as experiências, alegrias, tristezas e enfim és uma troca mútua e parceiras.
Essa semana festiva, farei uma especie de brincadeira comigo mesma, de listar nessa semana as 25 coisas que eu busquei, identifiquei-me e listarei por aqui, é uma brincadeira de auto-conhecimento, é natural a gente com passar do tempo, buscar mudanças, ser mais flexível, e aceitar, ousar, mais do que eu já tento, né. Meu aniversário também está se aproximando, e nada melhor do que Parabenizar todos nós.
Por essa vida linda que temos!

E vamos lá a minha brincadeira..

"Os 25 desejos que eu gostaria de fazer"

25. Estudar fotografia, para tirar muitas fotos legais nessa vida;



24. Ter uma casa bem longe, rústica e simples.(estamos quase lá);



23. Fazer um cruzeiro marítimo (Oh, céus deve ser bom demais);



22. Fazer uma tatoo. (tenho uma coleção de figuras prometidas, e a coragem?!);



21.Me dedicar ao meu caderninho. (Desde de pequena que tenho essa mania);



20. De acampar;



19. de ser mulherzinha (fazer unhas, cabelos,depilação, sozinha!);



18. ver e pegar na neve (sonho de infância);



17. Colecionar coisas antigas (já comecei..);

16. Pintar telas;



15. Me dedicar, me maquiar sem ter vergonha!



14. Arriscar a fazer coisas de feltro, amor declarado;



13. Me deitar no banco da praça e admirar o céu; e a saudades bateu..



12. Ter tempo de fazer meus colares..; adoro..



11. Incansavelmente, aumentar a minha coleção de almofadas;



10. ler..ler..ler muito;



09. Tomar banho de cachoeiras com as crianças;



08. pintar meu rosto e fazer a alegria dos filhos;



07. praticar o tie-dye com os pequenos, reformar as próprias roupas;



06. parar e meditar constantemente;



05. ter um fusca;



04. Me deliciar com muita pizza;




03. Criar arranjos de flores;



02. Fazer bolos e festas de aniversários;




01. Amar, aceitar, acariciar, adorar, e buscar a paz para minha vida!


Quero ficar velhinha amando.. tudo há de bom para viver nessa vida!
Esses é praticamente o sentido de viver!

"Posso ir tão longe, quantos meus sonhos me levarem"

mil beijos!

2 comentários:

  1. Ri muito com o "ser mais mulherzinha" Kkkk

    Já leio para o filhote desde o 6 meses. Rs. Mas agora o objetivo é diferente, que ele leia para mim :)
    Beijos e desculpa a ausência!
    Tô precisando que o dia tenha 30 horas! Kkk

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    sei como é gostoso comemorar o aniversário de um blog. E como é bom podermos fazer listinhas como essas.
    Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você!
    Parabéns pelo blog!

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.