quinta-feira, 15 de março de 2012

"Os 25 cheiros que simplesmente Amo"!

Apresento a vocês os cheiros que simplesmente adoro-os, são cheiros que me voltam a infância, cheiros que me lembram os filhos, cheiros que me lembram das fases da minha vida, lembram do meu grande amor, e cheiros muitas das vezes se tornam inesquecíveis e sempre me remete a alguma coisa especial. E vale anotar para registrar os cheiros que passou e passam na minha vida.

E vamos lá aos grandes cheiros,

25. Cheiro de incenso (aqui em casa tivemos uma fase meio hippie, era incenso por todo lado, acreditem);


24. Cheiro de Canela (e como amo esse cheiro);



23. Cheiro de folha de hortelã (lembra a fase mais bonita que eu passei morando fora);



22. Cheiro de lavanda (é o cheiro do meu desinfetante, adoro);


21. Cheiro de café (de uns tempo para cá me viciei em café);



20. Cheiro de pipoca doce (ah, é inconfundivel, me lembra a epoca de faculdade);



19. Cheiro de lençol dormido (adoro, e é super confortavel);




18. Cheiro de cebola e alho refogado (hummm);




17. Cheiro de perfume galbe (usei muitoo);


16. cheiro de banheiro após o banho (sensação boa);



15. Cheiro de casca de laranja (adoro);



14. cheiro de protetor solar sundown (me lembra praia..praia);



13. Cheiro de cheiro verde (adoro me lembra de comer sanduiches, hehe, desde de pequeninha);


12. Cheiro de Chuva (amo de paixão, já sentir essa chuva no rosto, terapia..);



11. Cheiro de chocolate caseiro (muito bom né);



10. Cheiro de carro limpinho (aquele que saem do lava jato, muito cheiroso né);



09. Cheiro de flores (adoro, lembro sempre um espírito bom passando perto de mim);



08. Cheiro de amaciante (muito bom);



07. Cheiro de sapato novo (e quem não cheira o sapato novo?!);



06. Cheiro de Shampoo infantil (refrescante né);



05. Cheiro de almoço vindo da vizinha (e com fome então..hehe);



04. Cheiro do mato;



03. Cheiro de erva doce (amo chás de montão);



02. Cheiro de bacon (amo demais);



01. Cheiro de pele (temos nosso cheiro próprio, nossa identidade).



" As festas são momentos em que se confundem luzes,
cheiros, sabores, cores e sons num só lugar"
Elin Casqueira

"Texturas, cheiros, gostos, ânsias, cores...
devorando cada novo pedaço desta vida dentro da vida,
saboreando o melhor de se reiventar"!
Camila Custodio




"Hoje é o dia dos Parabéns do blog..
haja cupcake!"

beijos calorosos!

2 comentários:

  1. Issso e todo cheiraaa.. mas e lindo o texto ne

    ResponderExcluir
  2. Passei para retribuir seu carinho,e amei o que encontrei aqui!
    Amo cheiro de café!!!!!
    Beijinhos,espero que possamos nos conhecermos melhor,beijim,Lú!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.