quarta-feira, 28 de março de 2012

Minha estrela!

Após de teclar o pause, estou teclando o play, hoje pela data poderia ter iniciado o dia ruim, mas como a interpretação vem de nós mesmo, pensei melhor, acordei-me bem e com muita saudade no peito, memórias, lembranças, e com muito desejo de que minha Tia tivesse aqui, não estou passando por momento ruim, até pelo contrário estamos aqui felizes e satisfeitos com que conquistamos e estamos atras de conquistar.
Bem, fazem 16 anos que minha Tia querida partiu, partiu cedo demais, eu tinha apenas 8 anos, hoje a tenho viva na minha memória, sinto uma imensa saudades dos seus sorrisos, das nossas brincadeira, dos seus lanchinhos, dos momentos em que ela me colocava para dormir, ao me perfumar de manhã cedo para ir ao colégio...ela praticamente que me criou, me viu nascer e desde então não desgrudamos mais, mas como Deus pediu uma estrelinha lá no céu, eu não queria deixar ela ir,..
Tenho suas fotos como recordações, tenho um tercinho prata como meu amuleto da sorte, tenho melhores lembranças viva nos meus pensamentos.
Hoje é seu dia Tia, estou aqui registrando apenas saudades e o desejo enorme de que você estivesse aqui não como espirito mas também como pessoa em carne e osso, eu sei que você estais perto de mim, eu sinto que você me dar forças para continuar vivendo, que você não me deixa chorar, sinto alegria, logo penso em você.
Ela sempre me balançava na rede para dormir, me embalava levemente na qual eu adormecia naquele sonhos de princesa, depois que ela partiu, comecei a detestar a dormir de rede, pelo o medo de um dia ela voltar, tinha por volta de doze anos, certo dia, tive que dormir de rede, pela madrugada sentir a minha rede balançar levemente, olhei para os lados e não vi ninguém e lembrei que todos haviam saído e eu ficara em casa só. Deu medo, rezei muito, e logo adormeci, hoje queria de novo sentir o teu leve balançar, adormeço na rede, querendo que você pudesse me embalar e eu me sentir confortavelmente ao teu lado.
Sei que estais comigo, sei que proteges a mim e aos meus filhos.
Aqui te faço feliz sorrindo, eu sei!
Amo-te demais.

"Entre essas duas asas, você aprende a voar até a estrela mais brilhante."
Osho


tumblr

2 comentários:

  1. Menina,não sei pq teu blog não aparece nas atualizações do painel..é tanta atualização..tento visitar todas,mas as tuas não aparecem nunca pra mim...e acabo sempre esquecendo de puxar teu blog..q coisa =/

    Desculpe o sumiço..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani.

    Bom ler você.

    Sei perfeitamente como são esses sentimentos de saudade e dor...

    Temos uma vontade enorme de ter a pessoa conosco, nos vendo realizar nossos sonhos, em cada momento alegre ou nas tribulações...

    Mas isso não é possível né?

    Vivo isso no tempo atual.

    No meu blog conto um pouco desses desabafos...

    Um abraço pra ti.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.