sábado, 3 de março de 2012

Mães, não podem adoecer!

Ser mãe é uma tarefa bem dificil, e ainda quando adoece que tudo se torna mais dificil ainda,
adoeci, fiquei de cama, sem conseguir me levantar,
e os piques dos meus filhos, eu sem poder auxiliar, minha família cuidando de mim, estava naquela dor-febre-dor na barriga- dor nas costas- dor de cabeça, e fui diagnosticada com infecção urinária, graças a Deus que fui ao um médico muito bom, ele me examinou, e me deu atenção devida, pois estava sentindo muitas dores mesmo, a ponto de desmaiar.
Senti falta da minha rotina, de acordar cedo, colocar a filha para o colégio e de passear com Ben, de fazer mingau, de correr e brincar, cantar bem alto vendo dvd com eles, de comer juntos na mesa com mil e uma brincadeiras.
Eu só chorava de dores, recebi mimos e carinhos do meu marido, comida e suquinhos na cama, chocolates, e muitos filmes.
Até então eu vi, que mães de maneira alguma não devem adoecer, por isso vamos nos cuidar, melhorar ainda mais a alimentação, cortar refrigerantes, frituras, e coisas inúteis.

Já melhorei bastante, nunca tinha tido infecção urinária, foi a primeira vez, aconselho da gente se cuidar, pois é uma dor sem fim.
Medicada já estou, e ganhando milhões de beijos dos filhos e marido.
Já estou é mal acostumada sendo mimada.
hehhe..



Google imagens

Beijos.
Bom sábado!

Um comentário:

  1. Também penso da mesma forma,mãe não poderia nunca adoecer.

    Mas existem coisas que estão fora do nosso alcance mesmo que agente se cuide..

    Infecção urinária nunca tive,mas cistite já tive várias vezes!

    Beijos e melhoras..

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.