segunda-feira, 5 de março de 2012

Fluir!

Segunda-feira, começando a semana bem, depois de ouvir no domingo, a música de Tom Jobim, cantada no piano, eu entendo a música perfeitinha, num som acústico, somente o som e eu.
Ah, como foi bom!

Fluir, queria dizer para vocês ou mesmo registrar por aqui, como as minhas ideias fluem, para as postagens diárias, muitas das vezes quando eu estou dormindo, sempre tenho a tiracolo agenda + caneta embaixo do travesseiro, que doidice hein.
Bem, no ínicio daquele soninho meio acordado fico imaginando mil e umas coisas, parece que atravesso um mar lentamente e as ideias vão surgindo, ai me acordo e boom vou anotar o que eu me lembro.
E por ai vai...

As outras partes das postagens diárias é a nossa rotina, nossos risos, nossos calor, nossos frios, nossos desejos, anseios, nossos passeios, nossas comidas, nossas doenças, nossas alegrias, nossas preces, nossos sonhos, angústias, nossas sortes, e infinitos sentimentos.
E por ai vai...



google imagens


Boa Segunda a todos.

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.