quinta-feira, 29 de março de 2012

Flores por todo lado!




Além de começar a plantar no meu quintal, comecei com vicio pequeno de fazer arranjos de flores artificiais, que de quebra está decorando a casa da minha mãe, brincamos de fazer uns arranjos, e irmos na floricultura artificial encomendar as nossas preferências, e resultado amamos o efeitos que esses arranjos nos trouxeram.










Elas ganharam espaço por toda a casa..
e também pelo o mundo afora, fizemos muitos arranjos que foram para o restaurante de meu pai, estão lá florindo o espaço mega rústico que o restaurante tem, além dos inumeros mini cactus que eu presentei meu pai, estão também os arranjos de flores artificiais por toda parte.
Decoração faz parte do meu estilo de viver..
e sem gastar muito!

mil Beijoooss!

"As flores desabrocham para continuar a viver, pois reter é parecer"
khalil Gibran



tumblr

5 comentários:

  1. Adoro flores! Elas dao um super charme ao ambiente *-*
    Adorei o blog, ja to seguindo, da uma passada no nosso tbm!
    bjuu, Ju! XD

    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindas *-*
    Amo flores e plantas, e tenho 2 mini cactus no meu quarto. Os acho lindos!

    O blog é super bacana, Dany.
    Super seguindo!
    Beijokas ;*

    http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa esta lindaa. mas minha vai adora as plantas

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani, Passeei no teu blog e amei! Obrigado pela visita ao re-invento e por seguir. Te espero mais vezes, tá?
    um lindo dia para você.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.