domingo, 18 de março de 2012

Decorando por menos!

Domingo dia de descanso, de colocar cores em casa, ver filmes, deixar as coisas organizadas para iniciar a semana tudo em paz.
Comecei a aproveitar as lembrancinhas que ganhamos durante o ano passado, que estava meio empoeiradas e sem lugar para serem destaques na casa, no quarto, então resolvi dá uma arrumada e super organizar e dá lugares a eles, lembrancinhas que podemos também modificar, ou mesmo deixar a forma original e decorar a casa sem gastar.
E deixa a casa alegre, para quem tem filhos em casa, é uma boa.


Essas borboletas, coloquei na cozinha/quintal, a nossa cozinha é exatamente no quintal, onde fazemos nossas refeições, e ao mesmo tempo temos o sol como iluminação.


Coloquei esse arranjo de rosas na janela, no nosso quarto onde temos a vista para o nosso quintal, e o outro arranjo também pus na janela de lado a lado.



Deixou a minha janela feliz e coloridinha.
Na arrumação de uma caminha de solteiro/sofá no meu quarto, é uma caminha que serve de sofá e também de cama, para quem quiser fazer o uso dela.
Coloquei as almofadas que foram lembrancinhas também, coloquei decorando o nosso quarto, que tem uma inspiração infantil por conta dos nossos filhos.



Tenho o quarto, que sempre "coloco" temas, em uma semana qualquer ta todo romântico, com dizeres por todo lado de eu te amo, almofadas brancas e vermelhas, outra época ta todo rosa claro, outras azulada, esverdeado, outro dia coloco as minhas colchas de oncinha, coloco as minhas fronhas de orações, tenho de todas as cores e orações diversas, tenho conjunto de colchas de palhacinhos que deixa o quarto com ar de alegria, outra tenho paixão por listras e bolas, faço combinações legais, que deixam o quarto bem diferente. Arrumo o quarto dependendo do meu estado de espírito, o meu quarto reflete como eu estou. Sempre procuro deixar bonito, agradável, e sempre limpo. É o meu lugar de sossego, vejo tv, fico conectada na net, filmes, onde ponho música lenta, e que meus filhos e marido podem se sentir confortável e sem vontade de sair de lá.
É assim que eu me sinto no meu lugar.
Onde a Paz reina por aqui.
O colorido nos dá vida,
a música que nos envolve silenciosamente,
um filme que nos deixa feliz,
uma soneca,
friozinho maneiro,
cobertores que nos acalmam,
almofadas que nos dá alegria,
rede para nos embalar.
Tudo isso eu tenho no meu quarto.
Eu, meus filhos e marido curtimos demais o nosso lugar!
Bom Domingo a todos.

beijão!

3 comentários:

  1. Oh delicia de cantinho o seu hein! bem aconchegante!!

    Flor..pq será que não apareceu mais pra mim as tuas postagens..estranho..

    POr isso não vinha te visintar..agora já sei..vou vim sempre ver se tem postagem nova,mesmo sem aparecer no painel!!

    Beijos e Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. nhaa! muito lindinha essas decoraçoes, também adoro decorar, gostei das dicas.
    seg seu cantinho
    monikinhaflor.blogspot.com
    bjins

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.