quarta-feira, 7 de março de 2012

Cenas da minha infância!


Quando eu era menina gostava muito de ir ao Cedro,(ponto turístico), pegar no chão as pitombas maduras e colocar enchendo a blusa até derramar... depois íamos chupar manga, comer milho, brincar, correr e subir nas árvores.
Sempre quando meu marido estas por aqui... vamos lá passear com os filhos..
e a saudade fica no gosto da boca, fica no meu olfato, e nas minha melhores lembranças.
Já trouxe inumeras amigos de fora para conhecer onde passei a maior parte da minha infância...e todos amaram.
Lá no mesmo lugar, 'Cedro', também tinha uma plantação linda de aldogão..gostava de pegar os botões de algodões..
Andei muito de caiaque no açude, tenho muitas fotos fazendo poses,..
Passeios, piquinique com os primos...levavámos caminhão de plástico enormes só para encher de terra a caçamba e correr..
brinquei muito de bila..(bolinha de gude)..
é isso ai..
São cenas gostosas da minha querida infância!
Graças a Desu que meus filhos estão curtindo o que eu passei..

=)




beijos!

2 comentários:

  1. Que tudo!!

    Passou um filme na minha cabeça da minha infância agora :)

    Flor tem selinho pro cê no meu blogue.

    http://aline-alemdoarcoiris.blogspot.com/

    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Quase senti o cheiro daqui... !

    Bjkas!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.