terça-feira, 6 de março de 2012

As minhas profissões!

Começo minha jornada às 6 da manhã...

Sou motorista,
cozinheira,
administradora,
professora,
psicologa,
economista,
enfermeira,
conciliadora,
lavadeira,
passadeira,
guia turística,
interpréte,
dançarina
decoradora,
fotografa,
cantora,
cabeleireira,
jardineira,
costureira,
manicure,
blogueira.


Na sequência das profissões...

...vou na feira, supermercado, pagar as contas, vai e vem do colégio...
...sem almoço pronto!? tô lá dentro aprontando algo para todos comerem...
...administro tudo o que podes imaginar...
...ensino o que sei para os meus filhos...
...dou de psicologa por aqui..
...economia é possível..
...caiu, bateu, lá vai eu curar as feridinhas..
...brigaram, tô la conciliando..
...roupinha limpinha, cheirosinha..humm...
...roupinha passada hum..
...fui apelidada aqui em casa de GPS, tem noção?! acham que eu tenho mapa geográfico na cabeça?!..
...tenho a obrigação de interpretar o Ben, cê entendem a língua dele?? - Oh! Oh! Oh! (ele passa o dia dizendo isso), ou seja pode ser pedindo água, suco ou brinquedo..
..ah, eu danço tranquila, por eles né!
..arrumo a casa, o quarto, dou dicas, e fica tudo bacana, há, quem goste!
..Sou a fotografa oficial daqui de casa..isso mesmo..sem registro não dá né!
...cantoria sem ritmo, vai na galinha pintadinha mesmo!
...penteado, trançado, miçanga, tudo no cabelo da filhota...
...rego as plantas do nosso jardim.. são os nossos mini cactos..sorrindo para mim.
...prego botões, costuro a camisa, emendo o mosquiteiro..essa é a real.
filho, filha de unhas bem feitinha...
...registrar e publicar!

Essa é a Real Profissão de Ser
MÂE!

Preciso definir mais e mais?!
Falta alguma profissão cabível na lista?


ah, lembrando a jornada de trabalho não tem hora para acabar, hehehe...

Mas, sou Feliz!



#beijosnatesta!



google imagens


3 comentários:

  1. E ainda dizem a boca pequena,que mulher q fica em casa cuidando de filho,não faz nada.

    É deixa quieto!rsrsrs

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  2. Ao terminar de ler sua lista eu disse:

    UFA!!!

    rsrsrs.

    Parabéns por ser mãe e administrar tudo isso.

    Recebi seu email.

    Bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.