terça-feira, 13 de março de 2012

"As 25 palavras que me deixam Feliz"!

Continuando a brincadeira dessa semana festiva para o blog, resolvi listar as 25 palavras que me deixam super feliz, oura ouvida, oura dita por alguém é sempre especial, e enfim..
As palavras têm poder, quanto mais pronúnciamos mais ela nos volta para nós..
As palavras fazem diferenças, gera mudanças, usem boas palavras, ou use o silêncio, ou faça poesia, o canto e o amor.
Aqui eu me sinto bem ao sentir todos os bons sentimentos.

25.Oportunidade;



24. Aceitação;


23. Carinho;



22. Liberdade;



21. Sonhos;



20. Simplicidade;



19. Sucesso;



18. Autenticidade;



17. Planejamento;



16. Ousadia;



15. Vencer;



14. Descobrir;



13. Respeito;



12. Vida;



11. Amizade;



10. Felicidade;



09. Possibilidade;



08. Aprender;



07. Semear;



06. Horizontes;



05. Determinação;



04. Sabedoria;



03. Fé;



02. Energia;



01. Amor.




"Pessoas inteligentes
falam sobre ideias,
Pessoas comuns falam
sobre coisas,
Pessoas medíocres
falam sobre pessoas."



mil beijos!!!

2 comentários:

  1. Lindas imagens!

    Descobri há pouco o que é liberdade, essa palavra tem um significado especial para mim.

    Poder ser o que se quer ser sem me preocupar em ser bem educada sempre!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o post. De verdade,são as palavras que fazem a diferença em nossa vida.

    beijos

    Se puder de uma passadinha no meu blog.
    http://eutesteieaprovei.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.