quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Relato de parto do Blog!



Blogagem coletiva,
e como adoro participar, este selo está disponível no mamatraca, aqui concerteza vamos mamatracar até não querer mais, hehe.
.
http://mamatraca.com.br/?id=135&uma-nova-geracao-de-pais
Bom, o blog nasceu em 2009, na epóca andava buscando registrar frases, letras de músicas, poemas, e as fases do meu cotidiano, antes tinha o falecido fotolog com a intuição de registrar os momentos mamãe, tenho explosão de escrever sobre os fatos cotidiano, de falar dos meus filhos, dos meu dia a dia,do que eu gosto, dos prazeres da vida e o tempo foi passando abandonei os antigos blog e fotolog, e comecei a ler outros blogs, e vi que era aquilo que eu queria para mim um diário virtual onde eu pudesse conhecer outras pessoas, além de trocar, dividir as experiências maternas e outras coisas afins, daí surgiu o aos25anos, pois estava na véspera de fazer 25 anos, no auge da vida gostosa, nasceu esse blog, que me deixa super feliz e um vicio até. Não tenho intuição de competir, e nem de ter milhões de recados e nem acessos, apenas um cantinho da qual eu exponho minhas ideias, desejos, vivência e vontades.
Confesso, que tive vontade de dá um tempo por aqui, mais as queridas blogueiras onde eu acompanho diariamente os blogs delas, me fazem rir, chorar, e me deixa super feliz com suas histórias bacanas, e me deixa um tanto entusiasta de vir por aqui deixar os meus registros.
Reparem como o meu blog se espelha em um diário da qual nós anotamos, uma frase marcante, uma viagem gostosa, fotos especiais, o livro surpreendente, a coleção do momento, os desejo de consumismo, a música que está no embalo, o filme que nos emocionou, sim, gosto de relembrar.
Somos mães, guerreiras, especiais, esperançosas, adivinhadoras, sedutoras, e acima de tudo temos Deus no coração.
Gostaria de dizer que eu amo blogar, de mamatracar, e aprender mais e mais.
beijos.

Vamos vcs mamatracar, participem da blogagem coletiva.

7 comentários:

  1. Obrigada pela visita!!Adorei sua história!!
    Já te sigo...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visitinha lá no blog...
    tb sou fã de tudo nessa blogsfera materna...

    bj

    ResponderExcluir
  3. Um carta grande de presente muito feliz que legal! Xerosss!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog, obrigada pela visita. Vou te seguir.

    Beijos
    cativameee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo, nada de competir. O importante é ter o diferencial ;) Quem não tem, claro, copia!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostei da história e do blog. Se quiser ler a minha
    http://www.alinedexheimer.com/meu-mundo-virtual.aspx

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.