terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Parquinhos!

Gente, que notícias horriveis sobre crianças que se acidentam nos parques de diversões.
Por aqui em casa nós sempre criticamos esses parque de diversões, temos muito medos de alguns tipos de acidentes, desde dos mais leves até os gravissímos.
Na minha cidade temos pracinhas com pula-pula, carrinhos elétricos, até uns mini parquinho de plástico, esses nós sempre vamos, levo as crianças sempre, até para se distrair, brincar e interagir com outras crianças.

Mas essas notícias me deixam triste, de crianças morrendo em brinquedos.
nam..
Não temos esses costumes de brincar nesses parques, até porque o acesso não é fácil.
Mas vamos proibir qualquer ida nossa alguns tipos de parque, até pelo perigo de choques, alguns brinquedos desparafusar, ou até mesmo o pior de todos o erro humano, de não travar o brinquedo ou sei lá..

Por aqui vamos nós nos divertir de outras maneiras e tem muitas viu!
Eu sei que não há dor maior do que perder alguém, então vamos evitar.
Vamos procurar dar alegrias aos nossos filhos de outros jeitos.


Na pracinha da nossa cidade.

beijos!



2 comentários:

  1. Nossa um horror mesmo,eu me criei brincando em parques de diverção...e na miha época eu já observava certos brinquedos com péssimo estado..graças a Deus sobrevivi..pois de certa forma corri muito perigo..só de lembrar eu gelo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Todo cuidado é pouco, principalmente com os meus dois presentes: Benicio e Aninha!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.