terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Me leva junto!



Resolvi postar, onde eu estou indo ultimamente, e fiz uma lista das coisas que eu gostaria de fazer, incluem mudança de rota em meu caminho diário, e eu percebi que foi muito bom, pois sempre passava enfrente várias vezes nesse lugar e nunca havia parado para apreciar esse lugar simples, agradável, com pessoas caminhantes e sorridentes.
Eis que estou levando os filhos a tiracolo, claro depois da nossa rotina obrigatória.
Levar no rosto bons ventos, é de desopilar de vez.
e admirar o pôr do sol.

Um Trio de beijos.
boa terça a todos nós.
Dani ,Ana e Ben


2 comentários:

  1. É bom dar esses passeios e admirar os detalhes do caminho né?
    Tb gosto de fazer isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.