domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fazenda!


Bela tarde de sábado, resolvemos dar uma fugidinha, fomos para uma fazenda de um amigo nosso, adivinha quem amou?? Claro que foi o Benício, tomou muito banho de chuveirão, brincou com os amiguinhos, correu atras de galinhas, brincou no mato e por fim, descansou e deu descanso a mamãe e papai. Amamos! Ben chegou de mansinho, e bem devagarinho mais depois se soltou que foi uma beleza!



E nós dois ficamos animadissimos! olha só, hehe!
Eu fiquei logo legal, depois de virar uns drinks, hehe, aproveitei bastante por que tudo estava sob controle, amigos nos ajudando, com o Ben, foi muito divertido, Oh como eu quero fazer esses tipos de programas, repetir a dose!
foi um sábado diferente, para quem estava planejando ficar em casa, ver programação normal na tv e passear na net.
#muitosbeijosnacaralindas!

6 comentários:

  1. Que delícia ... deve ter sido uma farra para o Ben!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Criança ama esses tipos de passeios,o meu adora ir no sitio da vó..

    Bjs..boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Passeios em fazendas são os melhores!
    Todo mundo aproveita, principalmente os pequenos!!

    Uma excelente semana!

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de passeio.

    Hoje realizei o sorteio do Anel Tun no meu blog.

    Dá uma passadinha lá pra ver.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Grande ajuda a criança de simpática que legal!

    ResponderExcluir
  6. é o mais gostoso do mundooooooooo!! estão lindoooos ;)

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.