sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

É devagar que se chega lá!

Hoje dei um pequeno passo, fiz vestibular e recebi o resultado passei, comemorei o ínicio da minha vitória e como eu tinha esquecido, de como é bom comemorar.Tranquei uma outra faculdade há 4 anos, dediquei exclusivamente aos meus filhos. Com apoio do meu marido resolvi voltar a estudar, fiz o vestibular esperei ansiosamente pelo o resultado. Pimpa passei, hoje é dia de comemorar mais uma vitória conquistada por mim, e devo agradecer aos que me deram forças para continuar nessa jornada que é um privilégio de estudar sendo mãe de dois filhos, é dificil mais no fim eles crescem e ganham asas, e nós também devemos fazer o mesmo.
É dando o primeiro passo e devagarinho chegamos lá.
antes dessa vitória, eu acordei em pleno domingo atordoada, com os filhos dormindo, passei a madrugada acordada com o Ben, para variar, com sono, mesmo assim me aprontei tristinha e, e fui de carona fazer o tal vestibular e foi rapidinho, e deu certo.
Voltei da prova mais otimista, e com vontade de mudanças.
Hoje comemoro mais uma etapa da vida!
Estudar, é um complemento para nos prepararmos para a vida, eu quero dar a minha participação a sociedade, as crianças principalmente, os mais velhos, e contricuir da melhor forma.
Parabéns a todos os que tentam e estão tentando, ser melhor da maneira que pode.
Superação, faz parte do meu vocabulário!


beijos!


'madrugadadepensamentos.blogspot.com


"A alma é uma borboleta...
há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose".
Rubem Alves"

Dani

3 comentários:

  1. Legal!!

    Como vc mesma disse,é um privilégio estudar sendo mãe e ainda mais de 2!!

    Parabéns viu..e vc tem toda razão..temos q fazer por eles,mas tbm por nós eles crescem criam asas e se vão!

    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa parabéns debora, passou o vestibular!
    Sua familia fica orgulhosa p vc!
    bjs e final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Danielly parabéns passou o vestibular!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.