quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Carrossel!

heheh..
Assunto para quem é mãe, vai, volta, dá uma meia volta, faz uma ré e sai rodando, é mãe que só fala nos filhos!
Monotonia sempre!
O que fazer?! se eu tenho o prazer de respirar eles 24horas por dia (e a noite) também.
Vamos ao passeio de carrossel, super indico, amei!




Mas é claro que eu também fui né, brincar um pouquinho! hehe

Lembro demais quando eu era pequena sempre ia brincar nesse carrossel, pequena assim tinha uns 5 para 6 anos, saia para casa chorando. Hoje recordei demais, chorava que soluçava quando era para ir embora.
Se vocês vissem as birras deles dois?!
chamou atenção de todos, sério mesmo.
Deixei para lá,
com pedacinho Ana e Ben esqueceram o que estavam chorando, depois de ganharem sorvetes.
beijos.

p.s: Parabéns Débora por aceitar o convite de ser parceira de blog, somos parceiras na vida, concerteza partilharemos por aqui, meu lugar é especial e sempre cabe muitas histórias vividas e registrar aqui será um prazer enorme!
Bem vindas, aos acontecimentos diários que nos fazem tornar a nossa vida Espetacular!
E boa recuperação, jaja você estará novinha em folha.


beijos.
=)


Um comentário:

  1. Obrigada, minha irmã linda. Eu que agradeço pelo convite. =) Diferente da maioria, nós estamos sempre colocando ideias nossas e não copiando. Vai ser um sucesso, tenho certeza!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.