quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval!


Opa, voltei estabelecendo a rotina, tudo está voltando ao normal para quem não sabe passei cinco dias longe curtindo carnaval com o meu marido e amigos, alugamos uma casa na beira da praia e fomos nós brincar de carnaval, com samba, axe, forró, música eletrônica, piadas, imitações, e muita diversão.
Fiz amigos e renovei minhas amizades, conversei bastante, chorei com saudades dos filhos, liguei demais para eles, a minha mãe dizia vai curtir Dani, eles estão bem..
Daí que eu tentava curtir né, mas eles ficaram na minha cabeça o tempo todo. A minha sogra também ligava para nos tranquilizar. Resultado carnaval tranquilo rodeado de amigos.
Todo carnaval estamos indo a lugares diferentes, já passamos em serras, em praia, em fazenda, em casa, e s
empre a galera já comenta como vai ser o próximo, estamos combinando de irmos acampar, experiência nova está valendo, a única coisa que não vale é aquele carnaval no meio do povão, nem é aquele carnaval que vamos atras do trio eletrico, isso nós já curtimos essa fase já passou. Já aproveitamos bastante.
Passei praticamente cinco dias ao lado de pessoas maravilhosas, matei a saudades, namorei de montão, sair a sós com o maridão, dancei de montão, enfim curtir ao máximo e ou melhor também descansei bastante.
O que teve?
Teve amigos que nos foi visitar, teve papo alto com a cunhada preferida, teve banho de mar, teve banho de piscina, teve som pifado, teve beijo de carnaval, teve goma na cara, teve discussões básicas, teve amizades novas, teve bebida moderada, teve luau na praia só a nossa turma, teve fogueira, teve música de todo tipo, teve camarão humm, teve visitas aos meus tios, teve bronze + protetor, teve pastel, teve regras na casa,teve baçanço na rede, teve saudades..
Teve de tudo um pouco, resumindo foi ótimo carnaval entre amigos e foi o melhor!

Eu me dediquei a mim mesma, cuidei de mim o máximo, fazia tempo que eu não tomava aquele banho de 40 mim, fazia tempo que eu não massageava meu corpo com creme hidratante, que eu não me arrumava, mas eu aproveitei esse tempo e cuidei de mim como se não tivesse o outro dia. Então eu me arrumava muito, me senti bem, brinquei com todos que estavam na casa.
E estou aqui mais bonita por dentro e por fora.







beijos!

Um comentário:

  1. Hurulll adorei a notícia. Carnaval só com o maridão e os amigos.. Legallll!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.