quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Boicotando a rotina!



heheh, véspera de carnaval, níver da minha mammys, e resolvemos dá uma fugidinha para parabeniza-la na beira da praia e fomos fazer umas comprinhas para o carnaval.
Gente depois de um ano e três meses que passei exclusivamente cuidando do meu segundo filho, conseguir uma folga de 4 dias e justamente no carnaval, meu Deus estou sem noção, sem gingado, hahuah nem sei o que vou fazer primeiro, estou doida para curtir de montão.
Quem me conhece sabe que adoro uma farra (moderada), só para achar graças.
Estou doida para que chegue logo amanhã, estou arrumando as malas, carnaval para nós brasileiros começam amanhã né.
Os filhos vão ficar sob os cuidados da minha mãe, confio demais nela.

olé olé, vão ai as aventuras de ontem, rotina boicotada!
Fotos tirada na praia do Iguape - Ce, fazia muito tempo que não iamos ao Iguape, tudo muito diferente, mas a praia continua linda.



Parabéns Mãezinha!
Tudo de bom nessa vida!
beijoss!


aêê, Bom carnaval para todas!

2 comentários:

  1. E vamos curti o carnaval!! \o/

    Aproveito para te convidar para participar do sorteio de um mini scrapbook que está acontecendo no meu blog em comemoração ao 01 ano!

    Um excelente feriadão!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Ow farra gostosa com a família..Adorooo!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.