quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Boas vindas!



Oie pessoal, finalmente resolvi dar o ar de graças por aqui. Me desculpem por ter demorado a fazer o primeiro post no blog da minha irmã, na qual fui convidada a participar.

Super honrada com o convite, mas surpresa por não ter intimidades na blogosfera, sinto que aos poucos vou me soltando por aqui. Não sou expert, como minha irmã citou, mas o que vale é o lema que este blog tem. Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a nossa vida espetacular! E é isso que vou incrementar ao blog, de partilhar nossos dias, as alegrias, as surpresas, os desejos, e paixão por fotografias, maquiagens, moda, enfim, tudo aquilo que nós mulheres desejamos e gostamos. E que as nossas histórias são únicas, particular então desejamos dividir experiências, rir, chorar e registrar momentos únicos!

É dando boas vindas, que apresento-me timidamente.
Beijoooooos
Débora Carvalho


2 comentários:

  1. Legal débora!!

    E bem vinda a esse mundo bloguenífico!!ahahaha

    É assim mesmo,mas praicamente no terceiro post vc estará uma escritora nata!

    Beijos Aline :)

    ResponderExcluir
  2. Os três dedos no carinhos que legal!!!
    Xerosss!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.