quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Viagem leve!



Resolvi tirar um tempinho, desopilar e viajei, fui da uma espairada na terra da luz.
Desde o ínicio na estrada fiquei com o coração apertado, senti falta dos meus filhos, eles para mim, é o meu ar que movimentam dentro do meu ser.
Ao mesmo tempo é bom sentir uma leveza, um mixto de sentimento de liberdade, uma hora estava morrendo de vontade de ir correndo para a beira mar, entrar e pegar as ondas, depois beber água de coco, e reencontrar os amigos de longa data, aqueles amigos que sempre ficou distante, mas numa simples conversa dá a sensação que convivem no dia a dia..
Meus dias foram leve de leveza, almoços quentinhos, clima tranquilo, na cidade agitada. Senti falta da rotina de mãe, peguei várias vezes meu caderninho, escrevi de montão, rasbiquei sem parar, sintoma de ansiedade e querendo voltar logo.
Loucura isso né?!
Pensam que eu consegui me controlar? Não né, liguei várias vezes para saber como eles estavam! estavam super bem, brincaram muito e se alimentaram bem.
'que ótimo'. pensei..
Estou voltando para a minha rotina que eu tanto adoro, o blog também volta!
beijim!

Um comentário:

  1. Ficar longe dos filhos é muito estranho né,por mais q sabemos q estão bem,e muitas vezes desejamos esse tempo só nosso!!

    Beijos e boa quarta-feira!:)

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.