sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Relaxando!

Oie...ando ultimamente procurando relaxar mais..
Poder respirar mais um pouco..
Ver belas paisagens..
Tenho ido muito ao Cedro chegando a tardinha e ficando até o anoitecer..
Deixo os filhos a correr..

brincar..
gritar..

e se diverti de montão!

Aproveitando esses meus desejos, mostro por aqui algumas fotos de como foi os meus dias!,
(#sumiporaqui), pensei demais no blog, o quão ausente eu tinha ficado, #mevicieiporaqui..
Viajamos para casa do meu cunhado, paz e aconchego..simplicidade, comida gostosa, então merecido relax!
Bolinho de chocolate, delícia de carne..humm..saudades já!













Desejos:

Quero a paz e o descanso!
Que tal esse lugar incrível e simples...


Eu quero este lugar prajááá!
Que lugar lindo..concerteza farei um lugar assim pra mim relaxar, ler um livro, conversar com as minhas amigas, deixar os filhos livre, leve e solto, sob atenção do meu olhar, então é assim que eu quero para mim..

beijos!
Beijimmm...!

4 comentários:

  1. Q lugar MAIS lindo!!!!!!
    Amei as redinhas! De onde vc é, Dani?
    Eu sou do Ceará!

    Beijo e obg pela visita no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oláa querida,vim retribuir seu coment',porém vim gostei e fiquei..logo-logo irei me pondo a par de seu cantinho..já adianto q adorei de cara seu blog..agora vou te ler!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. são lindas fotos de seus filhos
    parabéns!!!
    deixo por aqui meus comentarios
    pra vc.
    Maísa Farias Jordão

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa coisa boa, piscina com os filhotes lindos!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.