domingo, 22 de janeiro de 2012

Pérolas de Ana!



Minha menininha tem 6 anos, e muito engraçada, como já citei por aqui ela é a copia fiel do pai.
Amanhã inicia suas atividades escolares, e eu pedi ao pai dela para conversar, para ela deixar a preguiça de lado, ter mais um pouco de responsabilidade, acordar cedo e bla bla sobre o colégio, rotina de casa, e os estudos.
E eu passei pela a porta do quarto e ouvi a conversa dos dois, e segui adiante ajeitando a casa, voltei uns 10 mim depois, vi seu pai dormindo, e ela vendo tv ao lado dele.
Perguntei: Ana, cadê teu pai conversou contigo?! O que ele te disse?
ela me respondeu: Mãe, ixi me esqueci.

quis rir muito mas me controlei..
ela nem lembra mais do ele disse..
heheh..
Vou passar a semana inteira tendo que repetir todo santo dia, a mesma ladainha.. para ela não esquecer mais.
Beijos, amanhã o retorno da nossa rotina, tudo entrará nos encaixes com horários fixos.

Bom domingo a vcs!





2 comentários:

  1. kkk, a aninha é uma graçaa!

    ResponderExcluir
  2. Ana e suas peripécias.. to morrendo de rir dela. Linda!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.